O Bucetalismo é um Humanismo! #02

Franz von Bayros
Ninguém mais corre o risco de enlouquecer entre corpos porque o sexo já está mais do que higienizado, bem como os toques, os gestos, os espamos, os fluídos e as seivas. Fizeram do prazer uma questão de certo ou errado… e de economia e moda, que também dita o certo e o errado. Não confundamos as vulcânicas manifestações singulares de prazer com o prazerzinho de rebanho classificado na passarela: as atuais casas de swing, os chicotinhos e os uniformes de Batman que ficam nas vitrines das lojas do prazer. A normatividade sobre o sexo reflete nas lojas do prazer, nos profissionais do sexo e da sexualidade movimentando um mercado milionário. Esse moderno sacerdócio do sexo se opõe à tradicional moral cristã, mas impõe outra forma de moral sobre os corpos e novas classificações dos prazeres.
(…)
O que a psicanálise fez com o sadomasoquismo é crime, o que a psicanálise fez com o fetiche é crime, a psicanálise promove hecatombes dos prazeres do corpo. Falo da psicanálise porque ela é uma doença de grife, mas são múltiplas as formas de disciplinação dos corpos. Falo da psicanálise porque certa vez, um perturbado médico vienense, não satisfeito com a moral sexual de sua época criou outra moral sexual e o rebanho acadêmico passou a ver nisso uma libertação dos corpos. Freud, que fez análise de sua filha, não gostaria de ter feito outra coisa? Não sei, mas essa análise é a mesma que o sacerdote fazia pelas pecadoras.
(…)
Em nossas preces não nos esqueçamos de dizer a Deus em mesma frequência que o seu nome é gritado nas igrejas que na genuína dança dos prazeres não há identidades, nem homem, nem mulher, nem Cristo e nem a puta que o pariu, só há corpos misturados se comunicando na linguagem do universo.
(…)
Vida não é isso? Vida não é, sobretudo a potência que esquarteja o corpo que tão logo sucumbi na morte? De um orgasmo ao pós-orgasmo vivemos vida e morte, o resto são nossos desejos disfarçados na insanidade pior da civilização. Se o orgasmo perdurasse nunca teríamos precisado dos deuses e uma gota sequer de sangue teria sido derramada. Quando satisfeita a besta que mora por debaixo das nossas peles, quando permitem que ela urre e solte seus gemidos na linguagem que quiser, então o homem desaba com sua consciência em um reino de harmonia onde nenhum pensamento ousar exigir do mundo uma palavra de verdade.
(…)
E não adianta disfarçar entre as quatro paredes, nas etiquetas sociais e sobriedade de espírito, os animais estão aí para nos mostrar o quanto demonizamos a natureza.
O orgasmo nosso de cada dia – Eterno Retorno
realização humana
(para a exímia poeta de tempos eróticos, nina rizzi)
entre ser & ter
prefiro
foder
Gostou? Tweete, Curta e aperta o +1!
TweetarLeia também:
Categoria O Bucetalismo é um Humanismo | Comentários (2)
2 Comentários para “O Bucetalismo é um Humanismo! #02”
Leave a Reply














isso é que chamo poesia política, além de filosófica, é claro. que delícia, menino, adorei
ps: tá bunito na foto, hein!
@nina rizzi
Obrigadíssimo pelas colocações, querida. Aprecio com carinho mágico e imenso.